Foto Reprodução: ASCOM

Em nota técnica emitida pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba relacionando a eficiência dos municípios na imunização da população contra a Covid-19, o desempenho de Poço Dantas se destaca ao estar entre os municípios que mais imunizaram a sua população com a aplicação das duas doses do imunizante.

A nota técnica demonstra ainda o balanço Geral entre o número de doses destinadas aos municípios e a quantidade de doses aplicadas na população, onde mais uma vez Poço Dantas é destaque ao atingir a marca de 90% do total de doses recebidas aplicadas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Poço Dantas tem realizado um verdadeiro esforço conjunto com as equipes de Saúde do município, envolvendo todos os profissionais, para sensibilizar, buscar, orientar, acompanhar a população diante da pandemia, bem como no auxílio ao tratamento de pessoas infectadas pelo vírus. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e vacinadores e técnicos de TI estão sempre a postos e focados em oferecer o melhor serviço na linha de frente ao enfrentamento ao coronavírus no município.

Alexandre Duarte, secretário de Saúde, enfatizou ainda que esse trabalho exemplar só tem sido possível graças ao apoio irrestrito da administração municipal, através do prefeito Itamar Moreira, e do trabalho incansável dos trabalhadores da saúde do município que não tem medido esforços para assegurar o direito à imunização a todos os cidadãos, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

Veja a nota na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui