Treinador foi comunicado da saída nesta manhã e não comanda mais o clube. Técnico do sub-20 comandará a equipe contra o Cuiabá, com ajuda do coodernador Abel Braga

O Vasco anunciou, nesta sexta, a demissão do técnico Maurício Barbieri. A saída estava definida desde a noite desta quinta, após a derrota para o Goiás em São Januário, por 1 a 0.
O treinador se reuniu com a diretoria na manhã desta sexta e foi comunicado da saída. Com ele também deixam o clube o auxiliar técnico Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo.
VEJA TAMBÉM: Saiba como será o julgamento no TSE que pode deixar Bolsonaro inelegível
O Vasco ainda informou que o técnico William Batista, atual treinador do Sub-20, assume a equipe profissional de forma interina e terá o apoio do coordenador técnico Abel Braga, que segue no clube. William já se apresentou no CT Moacyer Barbosa, nesta sexta, e não comandará o time sub-20 contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca da categoria.
Barbieri ficou seis meses no comando da equipe do Vasco e teve um aproveitamento de 43%. Em 24 partidas, foram nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas sob o trabalho do técnico.
Siga o PB24horas Instagram
Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp