“contador”
domingo, 5 de maio de 2024

Vídeo: Mãe é filmada arrastando filho de 4 anos pela rua e é detida pela polícia

Últimas notícias

Mulher arrastou criança por metros no asfalto. Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos

video mae e filmada arrastando filho de 4 anos pela rua e e detida pela policia

Uma mãe foi filmada arrastando o próprio filho pelos pés no meio da rua em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (veja vídeo acima). No vídeo, é possível ouvir os gritos do garoto, que tem 4 anos. Depois disso, a mulher foi detida pela Polícia Militar e o conselho tutelar a denunciou por maus-tratos.

Clique aqui para seguir o novo canal do PB24horas no WhatsApp.

⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.

As imagens foram registradas na sexta-feira (15), no distrito de Lajes, na área rural da cidade. A mulher, que não teve o nome divulgado, arrastou a criança no chão por metros segurando uma das pernas. Um dos conselheiros tutelares da cidade, Anderson Brito recebeu o vídeo pelas redes sociais e fez a denúncia na delegacia.

Anderson conta que foi até a casa da mulher no domingo (17), acompanhado de policiais. Lá, ela afirmou para eles que tinha bebido no dia e que perdeu o controle. Ela foi levada para a Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife, e depois liberada.

A criança, no entanto, não estava lá, e o conselho foi informado de que o menino estava na casa de uma tia. Nessa residência, foi encontrado o menino e uma garota de 7 anos que, de acordo com a tia, é irmã da vítima e também sofre maus-tratos.

“Ele estava com muitos hematomas, muitas escoriações. Foi uma barbaridade, na verdade. Ela arrastou mesmo a criança, e ele gritava muito”, disse Anderson.

VÍDEO:

Vídeo: Globo PE


O menino foi levado na manhã desta terça-feira (19) para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife, para fazer um exame traumatológico.

“O que é pertinente ao conselho tutelar, é uma medida protetiva, de proteção, para pôr a criança fora do risco, e ficar perto também dessa irmã, que também foi vítima”, afirmou o conselheiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil como violência doméstica e maus tratos por violência doméstica.

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Uiraúna celebra chegada de Perfuratriz Fergel para combate à seca

Equipamento crucial promete revolucionar o acesso à água em comunidades rurais Na manhã deste sábado, Uiraúna testemunhou um momento significativo...

ARTIGOS RELACIONADOS