“contador”
quinta-feira, 9 de maio de 2024

Collo de Menina retorna e promete agitar o forró em 2024

Últimas notícias

Revivendo o Forró: Collo de Menina anuncia volta surpreendente ao palco em 2024

Collo de Menina retorna e promete agitar o forro em 2024
Foto: Reprodução
OUVIR NOTÍCIA

O cenário do forró está em efervescência com o retorno da banda Collo de Menina, após 12 longos anos afastada dos holofotes. A icônica formação que embalou os anos 2000 traz agora uma novidade: três novas vozes que prometem reacender a chama do grupo no coração dos fãs.

Originária de Uiraúna, na Paraíba, a banda teve seu auge nos primeiros anos do novo milênio, alcançando a impressionante marca de 5 milhões de cópias vendidas. O hiato do grupo se deu por motivos pessoais de Erivan Morais, ex-vocalista e agora empresário do conjunto, e pela saída de Neto, outro integrante marcante.

Com a chegada de Sarah Lorena, Arthur Oliveira e Matheus Leitte, o Collo de Menina se reinventa, trazendo novas energias, mas sem esquecer os clássicos que conquistaram uma legião de admiradores. “Sem Querer”, “Eu jamais vou te deixar”, e “Beber e paquerar” são algumas das pérolas musicais que continuarão a vibrar nas caixas de som dos fãs.

A banda, que já foi laureada em premiações da TV Diário, não só marcou uma época com suas letras e melodias contagiantes mas também deixou saudades em quem vivenciou aquela fase dourada do forró. O retorno não é apenas uma jogada de marketing; é um renascimento, uma chance de reviver os dias de glória sob novos holofotes.

Esta volta tão aguardada promete sacudir o mercado da música no primeiro semestre de 2024, despertando a curiosidade não só dos antigos fãs mas também de uma nova geração que agora terá a chance de conhecer o fenômeno Collo de Menina. Será uma jornada de redescobertas, de novos sucessos e, claro, de muita música boa.

Fonte: Diário do Nordeste

Siga o PB24HORAS no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

AGU processa Pablo Marçal por falsas alegações sobre enchentes

Ação judicial busca corrigir desinformação sobre trabalho militar em catástrofe no RS A Advocacia-Geral da União (AGU) tomou uma medida...

ARTIGOS RELACIONADOS